GUIA GRATUITO

Seguro para Silo 8 Erros que precisam ser Evitados!

Pensando justamente em auxiliar armazenadores de grãos a terem mais segurança na hora de contratar um seguro, Fábio Tomain, Economista, diretor da Oxen Seguros, com 23 anos de experiência no segmento compartilhou esse material sobre esse assunto importante e pouco falado.

Baixe Agora o E-book Grátis e aumente a segurança do seu Silo ou Armazém!

Preencha o formulário para acessar o material!

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Aprenda sobre os 8 erros que você não pode cometer no momento da contratação de um seguro para o seu silo.

Existem riscos que podem ser controlados e minimizados, porém, riscos exógenos, como vendavais, granizo, tempestades, ciclones dentre outros fogem do nosso controle – E convenhamos que ninguém quer vivenciar um sinistro, mas como dizia uma propaganda antiga, “VAI QUE…”

Esqueça as planilhas manuais e métodos antiquados de controle!

Gestão Eficiente e Aumento da Lucratividade.

A SIACON oferece ferramentas inovadoras que proporcionam um aumento real na produtividade e rentabilidade do seu armazém. Com sistemas modulares, temos a solução ideal para atender as necessidades da sua operação.